Etiópia
O Avanço do Projeto “Lixo Zero e Social 10” no Continente Africano.
Embora a CESB – Confederação do Elo Social Brasil esteja concentrando 100% de suas atenções para finalização e liberação definitiva das vendas das usinas INER no Brasil, e diante do pressuposto que diz: “o que se planta se colhe” pois bem, foram plantadas as sementes do projeto “Lixo Zero e Social 10” no continente africano e elas começam a nascer naturalmente.
Passados (25) vinte e cinco dias após o envio do ofício proposta de implantação do projeto “Lixo Zero e Social 10” para a Etiópia, no dia 22 de julho de 2019, a embaixada do governo etíope no Brasil contactou a diretora Tatiana Pedrosa para a disponibilidade de agendar a primeira reunião de desdobro e alinhamento da proposta.
Tatiana Pedrosa que tem sido a responsável por dar atenção devida aos assuntos do projeto em questão para com esta embaixada e manter o relacionamento entre ambas as partes, já está tratando do agendamento. Esta reunião irá tratar dos assuntos pertinentes levando em consideração também as demandas do projeto no Brasil e com o objetivo de desenvolver as negociações com o governo etíope dentro da própria embaixada em Brasília.